Política de trocas e devoluções

ATENÇÃO

- Não oferecemos troca grátis para peças em liquidação;

- Não trocamos produtos adquiridos na loja virtual em nossa loja física;

A Zirkus monta cada pacotinho com todo carinho, para deixar seus filhos mais lindos ainda! Mas caso queira solicitar a troca ou devolução, não se preocupe, iremos lhe oferecer todo suporte necessário.

Atente para as regras abaixo:

1. Procedimento

Basta entrar em contato conosco somente através do e-mail loja@zirkus.com.br, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador;

Em até 5 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um código de postagem para que você leve a mercadoria aos correios sem custo.

SOMENTE a 1ª troca é grátis;

As trocas são realizadas via PAC dos correios;

Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja;

NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA PEDIDOS COM VALORES PROMOCIONAIS;

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir (etiquetas, entre outros) e a cópia da nota fiscal ( DANFE - documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

Trocas de mercadorias enviadas sem etiquetas, com etiquetas cortadas, ou qualquer dano na peça ou nas etiquetas não serão efetuadas e serão devolvidas ao cliente.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

3. Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

4. Não é possível solicitar troca, e depois a devolução

Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, neste momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.

5.Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso escritório, o que poderá levar até 2 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.

5.Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada.

*Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.

6.Restituição de Valores (Reembolso)

6.1 . Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

6.2 . Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.